• Carregando...
Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Athletico em final contra o Internacional
Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Athletico em final contra o Internacional| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes tem algumas dúvidas para a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Athletico e Internacional. O jogo será nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada.

O treinador terá novamente à disposição o zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão na semifinal. Ele disputa posição com Robson Bambu e Lucas Halter, que agradaram contra o Grêmio.

Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique não poderá atuar por já ter jogado a competição pelo Corinthians. A tendência é que a dupla de defesa seja formada por Robson Bambu e Léo Pereira.

Na lateral-direita, a vaga deve ficar entre o jovem Khellven e Madson, que não atuou contra o Grêmio por questões contratuais. Jonathan, que não joga desde a partida de ida contra o Grêmio pela semifinal, no dia 14 de agosto, segue se recuperando de lesão e deve ser desfalque novamente.

Sem Adriano e Abner Vinícius, que não chegaram a tempo de serem inscritos na Copa do Brasil, Márcio Azevedo será o titular. No meio, a dúvida é se Léo Cittadini continua no time.

A entrada dele contra o Grêmio fez o Furacão ter mais equilíbrio no setor, situação que também contribuiu para que Nikão jogasse na sua posição de origem. Se Tiago optar por Nikão no meio, Marcelo atuará no ataque. Rony e Marco Ruben completam o trio ofensivo.

Thonny Anderson volta a ser opção para Tiago Nunes no banco de reservas após não jogar contra o Grêmio por pertencer ao time gaúcho. Bruno Nazário não está disponível por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.

E Everton Felipe, que foi contratado recentemente, também não está inscrito na competição. Já o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho estão treinando com o grupo, mas só poderão voltar a jogar em outubro por conta do doping.

O provável Athletico para o jogo, então, tem: Santos; Khellven (Madson), Robson Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O time já está em concentração total no CT do Caju e ficará até quarta-feira (11) focado na partida. O treino decisivo para a partida será na Arena da Baixada às 15h. O confronto de volta entre Athletico e Internacional será na quarta-feira (8) que vem, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Inter - 11/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]