• Carregando...
 | Reprodução Instagram
| Foto: Reprodução Instagram

É certo que o título da Copa Sul-Americana vai marcar para sempre os torcedores do Athletico. Mas, para alguns torcedores, é necessário gravar a conquista inédita do torneio continental na pele.

Caso de André Dolinski, que reproduziu com uma tatuagem na perna a imagem do zagueiro Léo Pereira beijando a taça da Sul-Americana. Divulgado no Instagram do tatuador, Weslley Inocêncio, e do próprio jogador, o desenho somava mais de seis mil curtidas. De acordo com a postagem do artista, trata-se apenas da primeira parte do trabalho.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

“Obrigado pela homenagem, um reconhecimento que não tem preço que pague”, escreveu Léo Pereira na postagem no Instagram. O atacante Marcelo Cirino foi outro.

A ideia de celebrar e eternizar títulos com tatuagens tem sido comum entre os jogadores. O próprio Léo Pereira fez a tatuagem da taça na perna, logo após a conquista, ainda no dia 13 de dezembro. O atacante Marcelo Cirino foi outro.

E o agradecimento do Léo Pereira

Veja a postagem do tatuador

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeira parte da tattoo que rolou no mano @andredolinski foi uma honra fazer mais essa arte !!!

NOTÍCIAS DO Athletico!

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até os piores momentos dos rivais – além de vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, siga os passos abaixo. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão!

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Fotografia do @officialleopereira comemorando o título da copa sul-americana . @athleticoparanaense #inocencioink #thpro #starbritecolors #atleticoparanaense #portrait

Uma publicação compartilhada por weslley inocencio (@wes_inocencio) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]