• Carregando...
Atleticano Edgar Delfino tatua drible de Marcelo Cirino na final da Copa do Brasil 2019
Atleticano Edgar Delfino tatua drible de Marcelo Cirino na final da Copa do Brasil 2019| Foto: Arquivo pessoal

Um dos 2,5 mil torcedores do Athletico presentes no Beira-Rio na conquista da Copa do Brasil 2019, na última quarta-feira (18), o rubro-negro Edgar Delfino tatuou o drible desconcertante de Marcelo Cirino no volante Edenilson antes do passe que resultou no gol de Rony, nos instantes finais da decisão.

Até então contestado por parte da torcida, Cirino entrou na vaga de Marco Ruben no decorrer do segundo tempo. Nos acréscimos, executou o belo lance que sacramentou a conquista da taça. A tatuagem do atleticano, feita em Porto Alegre, foi inspirada em uma animação feita pelo cartunista Daniel Resende.

Assista ao drible de Marcelo Cirino na final da Copa do Brasil

“Quando vi a animação, decidi na hora que era esta a tatuagem”, conta Delfino, 31 anos. O lance de Cirino foi eternizado logo acima de outra tatuagem do torcedor em homenagem ao Furacão, feita após a conquista da Sul-Americana, em 2018: GV INF 116 L044, referência ao setor Getúlio Vargas Inferior e ao número da cadeira do torcedor na Arena da Baixada.

“É onde eu vi o título da Sula, sem ver os pênaltis, porque eu não vejo pênaltis do Athletico. Eu pensei em tatuar ‘escada da visitante da Beira-Rio’, porque era onde eu estava”, conta Delfino, que conta ter vivido uma sensação mista quando viu Cirino entrar em campo na decisão.

“Quando vi o Marcelo se aquecer, metade do meu cérebro falou: ‘ferrou’. A outra metade falou: ‘confie no piá”, brinca o rubro-negro. “Eu evito criticar o Cirino porque os piás da base eu defendo. Mas eu nunca imaginei que iria tatuá-lo na minha pele”, prossegue.

Próximos jogos do Athletico

  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão

Veja como foi Inter x Athletico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]