• Carregando...
Protestos contra Tiago Nunes na Arena da Baixada
Protestos contra Tiago Nunes na Arena da Baixada| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Alguns torcedores do Athletico protestaram contra o ex-técnico Tiago Nunes na partida diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Dois grupos levaram cartazes com frases contra o ex-treinador, que comandará o Corinthians. Uma delas citava parte do texto da nota oficial do clube, divulgada na última terça-feira (6).

"Gratidão é a voz do coração", dizia um cartaz, fazendo referência a uma possível ingratidão de Nunes pela forma como deixou o clube. Outra se referia ao fato de Tiago Nunes não ser mais considerado um ídolo por parte da torcida.

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série A

O protesto, porém, foi isolado. Não houve gritos de insatisfação ao ex-treinador nas arquibancadas. A relação passou de amor a ódio após o treinador não aceitar uma renovação de contrato com o Furacão e estar em negociação com o Corinthians.

Na manhã desta quarta-feira (6), Nunes falou sobre sua saída, sua relação com Petaglia e afirmou que ainda que não negociou contrato com o Corinthians e nenhum outro time. Tiago Nunes deixa o Furacão após conquistar o Campeonato Paranaense, com a equipe aspirantes, a Sul-Americana, a Levain Cup e a Copa do Brasil.

Diante do Cruzeiro, o Athletico foi comando pelo interino Eduardo Barros, que foi auxiliar-técnico de Fernando Diniz. O auxiliar foi bastante aplaudido pelos torcedores quando teve o nome falado no telão e também teve seu nome cantando pela torcida organizada antes do apito inicial da partida.

Eduardo Barros comandou o Athletico interinamente. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Eduardo Barros comandou o Athletico interinamente. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Leia Também:

Veja a ficha técnica de Athletico x Cruzeiro

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...