• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Athletico recebe o Boca Juniors nesta terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Libertadores da América 2019. Os argentinos lideram o grupo com quatro pontos, enquanto o Furacão vem na sequência com três. O duelo, portanto, marca uma disputa pela primeira colocação do Grupo G.

>> TABELA LIBERTADORES 2019: confira a classificação de todos os grupos da competição

As duas equipes vem de placares elásticos na última rodada. O Boca venceu o Tolima, na Argentina, por 3 a 0. Já o Rubro-Negro goleou o Jorge Wilstermann por 4 a 0 em casa. A equipe de Tiago Nunes tem todos os atletas à disposição e a única duvida do treinador é quanto a entrada do experiente Lucho González, que pode tirar o volante Camacho da equipe titular.

Transmissão

O jogo terá transmissão pelo canal fechado SporTV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real

Notícias do jogo

>> PM terá efetivo dobrado para Athletico e Boca na Arena da Baixada

>> Grama sintética da Baixada preocupa Boca contra o Athletico, diz jornal

>> A mais emocionante história de rivalidade (e amizade) de Athletico e Boca Juniors

>> Primeiro Athletico x Boca quase passou batido; relembre jogo “esquecido”

Ficha Técnica Athletico x Boca Juniors

Athletico: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Camacho (Lucho González) e Tomás Andrade; Nikão, Marco Ruben e Rony. Técnico: Tiago Nunes.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Más; Marcone, Nández e Villa; Tévez, Mauro Zárate e Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro

Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Raul Orellana, todos do Chile.

Ingressos

– Todos os setores, exceto VIP e Camarotes: R$ 75 a meia-entrada [conforme disponibilidade] e R$ 150 a inteira.

Fique de olho

Renan Lodi

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O lateral-esquerdo, prata da casa, se firmou como um dos destaques da equipe de Tiago Nunes. Na última partida, na vitória sobre o Jorge Wilstermann, o jogador marcou seu primeiro gol no ano. Com um ótimo apoio ofensivo, Lodi pode surpreender a defesa argentina.

Dario Benedetto

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Benedetto é a principal referência no ataque do Boca Juniors. Com 28 anos, o jogador tem muita experiência por diversos times argentinos e pelo futebol mexicano. O atleta está em La Bombonera desde 2016 e já marcou 43 gols com a camisa azul e dourada neste período.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]