• Carregando...
 | /
| Foto: /

Athletico e Toledo decidem o título do Paranaense neste domingo de Páscoa (21), às 16h, na Arena da Baixada. O time do interior venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate para conquistar seu primeiro título do Estadual. Já o Furacão precisa ganhar por dois gols para ser bicampeão e levantar sua 25.ª taça do torneio regional. Se o Rubro-Negro vencer por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

Apesar da derrota, o Furacão é favorito para ser campeão. Mesmo com o time de aspirantes, o time comandado por Rafael Guanaes teve a melhor campanha do torneio na classificação (6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas). Já o Toledo, foi o segundo pior clube (2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas) e só não foi rebaixado porque foi campeão do primeiro turno.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Transmissão

A partida terá transmissão na tevê aberta na RPC. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Carneiro Neto: “Athletico x Toledo, a final inusitada do pobre Paranaense”

Com reforços do time principal, Athletico terá força máxima na final do Estadual

Cotação do Furacão: Quem chega em alta ou baixa para a decisão do Estadual

Com ingressos a R$ 25 para amigos de sócios, Athletico faz promoção para a final do Paranaense

Marquinho não terá contrato renovado e deixa o Athletico após final do Estadual

Ficha técnica - FINAL Athletico x Toledo

Athletico: Léo; Lucas Halter, Éder (Robson Bambu) e Zé Ivaldo; Khellven, Christian (Matheus Rossetto), Erick, Marquinho e Vitinho; Jáderson (João Pedro) e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes.

Toledo: André Luiz; Everton, Eduardo Luiz, Fandinho e Matheus Duarte; Jonathan, Revson, Khevin e Júlio Pacato; Eduardinho e Marcelinho. Técnico: Agenor Piccinini.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

Ingressos

O Athletico fez uma promoção de ingressos para a decisão do Campeonato Paranaense contra o Toledo. O jogo está marcado para o domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. Os sócios do Athletico poderão comprar dois ingressos por R$ 25,00 cada e ainda levar duas crianças de até 12 anos, gratuitamente.

Os Sócios Furacão (adimplentes) deverão efetuar as compras no www.ingressoscap.com.br. O site gerará um voucher, que deverá ser trocado nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo, a partir desta quinta-feira (18), pelo torcedor que utilizará o ingresso. Será necessária a biometria. Para os ingressos grátis, que poderão ser utilizados por crianças de até 12 anos, não será necessária a biometria.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Marquinho

Capitão e um dos principais jogadores do Athletico, o meia de 32 anos se despede do clube após a decisão. Ao lado de Bergon, Marquinho é o vice-artilheiro do Estadual. Ambos tem seis gols, um a menos que Rodrigão, do Coritiba. Além do título, os dois buscam a artilharia do Paranaense.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]