• Carregando...
Londrina x Athletico: Paranaense 2019 | /
Londrina x Athletico: Paranaense 2019| Foto: /

O Athletico enfrenta o Londrina no Estádio do Café, às 16h, neste domingo (31), pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense.

O Furacão já está classificado para a semifinal do returno com a primeira colocação do Grupo A garantida. Já o Londrina, se vencer garante a segunda vaga. Se o LEC empatar ou perder, torce para que o Operário não vença o rebaixado Foz do Iguaçu na Fronteira.

>> MATEMÁTICA: Última rodada do Paranaense pega fogo; veja possibilidades

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Transmissão

A partida terá transmissão na internet pelo canal de streaming Live FC. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Globo, Turner, patrocínio: Petraglia mira receitas do Athletico no top 5 do Brasil

Petraglia defende-se de denúncia e ataca: “terão que nos engolir

Com três jogos em quatro dias, Athletico será desmontado em jogo decisivo do Paranaense

Ficha técnica

Londrina: Alan; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Athletico: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Luiz Fernando, Matheus Anjos (Jaderson) e Gabriel Poveda. Técnico: Rafael Guanaes.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr., Victor Hugo Imazu dos Santos e Denise Akemi Simões de Oliveira.

Fique de olho

Abner

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ex-Coritiba, o lateral de 22 anos fará sua estreia pelo Athletico. Ele foi contratado para ser testado no time de aspirantes e brigar por um status maior dentro do clube.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]