• Carregando...
Último técnico campeão nacional pelo Inter revela torcida pelo Athletico na decisão do Beira-Rio
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Último técnico campeão nacional pelo Internacional, Antônio Lopes não ficou em cima do muro e diz que irá torcer pelo Athletico na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), no Beira-Rio.

Lopes era o técnico do Inter na Copa do Brasil de 1992, único título do torneio do clube gaúcho. Desde então, o Colorado não venceu mais campeonatos nacionais, mas foi bicampeão da Libertadores e venceu o Mundial de Clubes.

"No futebol você acaba torcendo pelos amigos. E tenho muitos amigos no Athletico. Desde a comissão técnica aos dirigentes. Tenho muito respeito pelo Inter. Tive uma bela história lá. São dois clubes que eu fico feliz de ver na final", explica Antônio Lopes, atualmente diretor do Figueirense, que atravessa grave crise financeira.

Pelo Athletico, o Delegado, hoje aos 78 anos, já teve cinco passagens e exerceu diversos cargos. Foi técnico, coordenador da base e dirigente. Ele elogiou o trabalho de Tiago Nunes, mas vê a decisão em aberto após a vitória atleticana por 1 a 0 na Arena da Baixada.

"A diferença é pequena, mas acredito no Athletico. O Tiago é um bom técnico. Tem um futuro brilhante", prevê Lopes.

Próximos jogos do Athletico

  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza- 25/9, 21h30 - Brasileirão
  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]