• Carregando...
Técnico Tiago Nunes, do Athletico. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes, do Athletico.| Foto: Gazeta do Povo

O técnico do Athletico, Tiago Nunes, celebrou a vitória de seu time sobre o Boca Juniors, por 3 a 0, na noite desta terça-feira (3), na Arena da Baixada, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Para o treinador, esta noite ficou marcada na história do Furacão.

“Tenho certeza que essa noite será lembrada por muitos e muitos anos como uma noite mágica no futebol paranaense e brasileiro. Comentei com os atletas que todo mundo que inicia no futebol tenta buscar esse momento mágico. E hoje conseguimos fazer algo extraordinário”, declarou Nunes.

>> Diário Olé ironiza: “presente de aniversário” do Athletico ao Boca

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> Premiação: veja quanto cada clube pode embolsar na Libertadores

Segundo o treinador, esse resultado marcou o sonho de infância de muitos dos seus atletas. “Por isso que trabalhamos, por esse prazer que não conseguimos mensurar. Um valor de uma glória”, admitiu ainda em êxtase pelo desempenho de seus comandados em campo.

Diante de um público pagante de 32.133 torcedores, o Athletico não tomou conhecimento da equipe argentina e subiu para a primeira colocação do Grupo G, agora com seis pontos. Nunes celebrou a presença da torcida e agradeceu ao apoio das arquibancadas.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (9), quando recebe o Tolima na Arena às 19h15. Antes disso, no sábado (6), a equipe alternativa comandada pelo técnico Rafael Guanaes joga contra o Rio Branco, também na Arena, às 16h, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense.

Leia mais: Após fazer três gols no Boca, Marco Ruben comemora redenção no Athletico

Confira as imagens das partidas feitas por Albari Rosa e Jonathan Campos

Veja como foi o tempo real de Athletico x Boca Juniors

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]