• Carregando...
Marco Ruben e Tomás Andrade comemoram um dos gols marcado por Ruben. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo. | /
Marco Ruben e Tomás Andrade comemoram um dos gols marcado por Ruben. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo.| Foto: /

O Athletico venceu com tranquilidade o Guaraní, do Paraguai, na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, no segundo teste do time principal. O time de Tiago Nunes mostrou evolução em relação ao jogo contra o General Díaz e o treinador pôde ver os reforços por mais tempo em campo. A estreia oficial na temporada é dia 5 de março, contra o Deportes Tolima, na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Veja a atuação dos reforços do Furacão:

Marco Ruben

O atacante fez o que foi contratado para fazer: gols. No primeiro tempo, o argentino de 32 anos anotou um de pênalti e outro de cabeça. Em dois amistosos, ele já balançou as redes três vezes. Ficou em campo 68 minutos.

Tomás Andrade

Outro argentino do elenco, o meia iniciou como titular pela primeira vez. Teve espaço para jogar e criou boas tabelas, principalmente na dobradinha com Bruno Guimarães. No segundo tempo, quase marcou um belo gol depois de receber um passe de letra do volante. Jogou 68 minutos.

Madson

Titular pelo segundo jogo seguido por conta da ausência de Jonathan, que realiza trabalhos físicos específicos, o lateral mostrou que pode ser uma boa alternativa para o setor. Rápido e leve, Madson foi presença constante no ataque no primeiro tempo. Atuou 75 minutos.

Léo Cittadini

O meia entrou na vaga de Tomás Andrade e jogou apenas 22 minutos quando o jogo já estava definido. Pouco tempo para avaliação.

Braian Romero

Assim como Léo Cittadini, esteve pouco tempo em campo na sua estreia com a camisa rubro-negra. Mesmo assim, ele finalizou uma bola no gol adversário, em um lance anulado pela arbitragem por impedimento.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Guaraní

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]