• Carregando...
Wellington abraça Thiago Heleno após vitória no Atletiba
Wellington abraça Thiago Heleno após vitória no Atletiba| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

O volante Wellington completou sete jogos pelo Athletico na temporada e não pode mais atuar por outro clube na Série A. O camisa 5 tinha proposta do Grêmio, mas a negociação não se confirmou. O técnico Eduardo Barros revelou que teve uma conversa transparente com o capitão atleticano.

LANCE A LANCE: Veja como foi a partida entre Athletico x Coritiba

TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos da Série A

"A conversa foi muito transparente. Ele é um excelente profissional. Tratamos olho no olho toda a situação envolvendo a sua possível saída. Esse foi o motivo pelo qual ele não atuou na última partida. As negociações esfriaram. Hoje ele estava disponível para fazer sua sétima partida com o clube e confirmar a permanência conosco. É um grande jogador, um dos capitães da equipe e foi hoje um agente muito importante para que a gente voltasse a vencer", declarou Barros, em entrevista coletiva.

A proposta do Grêmio envolvia o empréstimo do meia Thaciano ao Furacão. Porém, o jovem atleta não aceitou a transferência e fez a ida de Wellington ao Tricolor gaúcho esfriar. Havia ainda a possibilidade do volante atleticano se transferir para o Corinthians, em uma troca que envolvia Camacho. A negociação também não avançou.

Wellington tem contrato como Athletico até dezembro deste ano. O clube e o atleta devem retomar as conversas a partir de agora para uma possível renovação do vínculo. Aos 29 anos, o camisa 5 está no Furacão desde 2018, fez 88 jogos e um gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]