• Carregando...
Arthur Nori, medalhista de bronze da Olimpíada Rio 2016, participou do grupo de abertura do desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, conduzindo o Fogo Simbólico | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Arthur Nori, medalhista de bronze da Olimpíada Rio 2016, participou do grupo de abertura do desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, conduzindo o Fogo Simbólico| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ginasta Arthur Nori, medalhista de bronze da Olimpíada Rio 2016, participou do grupo de abertura do desfile de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, conduzindo o Fogo Simbólico.

Na sequência, um grupo de atletas militares, integrantes do programa de atletas de alto rendimento das Forças Armadas, também desfilou pela Esplanada na manhã desta quarta-feira. Dos 645 atletas do Time Brasil na Olimpíada, 145 são do programa de alto rendimento. Das 19 medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros, 13 foram dos atletas militares.

Estatais diminuem incentivo e Forças Armadas dão esperança ao esporte

Leia a matéria completa

O presidente Michel Temer assiste ao desfile da tribuna de honra montada na Esplanada dos Ministérios, sem usar a faixa presidencial, em seu primeiro evento público no Brasil depois de tomar posse efetivamente no cargo.

Temer está acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Marcela Temer, mas o filho Michelzinho não está presente às comemorações da Independência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]