• Carregando...
 |
| Foto:

O time principal do Atlético não mostrou um bom futebol, neste sábado de Carnaval, e cedeu o empate por 1 a 1 para o líder Adap Galo no fim da partida. O jogo foi na Arena da Baixada e os 4.420 torcedores que foram ao estádio saíram irritados com o resultado de empate.

Vídeo:Assista aos gols do empate do Atlético e das vitórias do Iraty e do Londrina

No primeiro tempo o Rubro-Negro jogou de forma sonolenta e não conseguiu sair da marcação do Adap Galo, que nos contra-ataques criou boas chances de gol. O time de Maringá continua invicto no Paranaense e apagou a má impressão deixada na eliminação da Copa do Brasil, na derrota para o Noroeste.

Com o resultado o Atlético fica na 6ª colocação, com 16 pontos. O Adap Galo continua na ponta da tabela, com 21 pontos. O próximo jogo do Furacão é na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coxim. A partida será disputada no Mato Grosso do Sul e caso o Rubro-Negro vença por dois gols de diferença elimina o jogo de volta. O Adap Galo enfrenta o Roma, em Apucarana, na próxima rodada do Paranaense.

Adap Galo se mantém invicto

No sábado de Carnaval, o Atlético entrou com o time principal para pegar mais ritmo antes da estréia na Copa do Brasil. O ritmo, porém, não foi dos melhores e no primeiro tempo o Furacão ficou preso à boa marcação do Adap Galo.

Para piorar a situação, o Rubro-Negro errava algumas saídas de bola e propiciava ataques perigosos para o time de Maringá. Em uma forte cobrança de falta, Rogério obrigou o goleiro Cléber a fazer grande defesa e manter o placar em 0 a 0.

Do outro lado, o ataque do Furacão voltou a perder gols. Denis Marques desperdiçou a primeira chance, aos 10 minutos do primeiro tempo. O Atlético centralizou muito o jogo na etapa inicial e teve muitas dificuldades para atacar o gol de Vilson. O Adap manteve a marcação implacável e foi para o intervalo do jogo empatando em 0 a 0.

No segundo tempo o técnico Vadão tirou Cristian, que foi vaiado pela torcida, para a entrada de Evandro. A conversa e a cobrança deve ter sido grande no vestiário, pois o Atlético voltou com outra postura para o segundo tempo. O meio campo ficou mais criativo e a troca de passes aumentou no Atlético.

O Adap Galo voltou ainda mais defensivo e praticamente abdicou do ataque no segundo tempo. Após os 15 minutos o Furacão fez uma blitz em cima da zaga de Maringá, que resistiu bravamente até os 27 minutos. Em belo chute, de fora da área, Denis Marques estufou as redes do goleiro Vilson.

Depois do gol do Atlético, os visitantes resolveram voltar a atacar e numa bobeira da zaga atleticana conseguiram o empate. Adriano foi lançado, driblou Michel, e empurrou para o fundo das redes de Cléber, aos 42 minutos. Fim da partida 1 a 1 na Arena.

Veja os detalhes do empate

Vadão afirma que erros não podem se repetir na Copa do Brasil

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Veja os outros resultados do Campeonato Paranaensel

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]