• Carregando...
O pênalti convertido por Alan Bahia acabou com a angustia rubro-negra | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
O pênalti convertido por Alan Bahia acabou com a angustia rubro-negra| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Marcos Malucelli, revelou, nesta sexta-feira (2), que o clube tem interesse no atacante França, de 32 anos. Ao mesmo tempo, admitiu que o volante Alan Bahia recebeu proposta para se transferir para o Japão.

"Nós conversamos sim com o França. Foi uma primeira conversa para verificarmos a possibilidade dele vir para o Atlético, mas ele também tem sondagens de outras equipes", explicou em entrevista à rádio CBN.

O empresário de França, Wagner Ribeiro, disse, em entrevista à Gazeta do Povo Online, que o jogador recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG. "Não teve nenhuma proposta oficial do Atlético Paranaense. O Atlético Mineiro sim apresentou um projeto para a contratação dele. O França chega ao Brasil na próxima terça-feira e então vamos conversar", garantiu.

Sem descartar o interesse do Furacão em contar com o atacante, o empresário afirma que, mesmo sem uma proposta formalizada, há possibilidade de a negociação ir para frente. "Tenho um bom relacionamento com o Mário Celso Petraglia (ex-presidente do clube) e isso pode ajudar numa futura negociação", afirmou Ribeiro, lembrando que ainda existe o interesse Kashiwa Reysol, do Japão, em renovar o contrato do atacante.

Time de Caio Jr apresenta proposta por Alan Bahia

O volante Alan Bahia pode reforçar o time do técnico Caio Jr no Japão. O presidente do Conselho Administrativo do Atlético-PR confirmou o interesse do Vissel Kobe no volante do Furacão.

Segundo o dirigente, o time japonês apresentou uma proposta ao clube e as negociações estão abertas. "Foi feita uma proposta e estamos conversando. Mas não tem nada fechado e inclusive outros times também nos sondaram para saberem a situação do jogador", disse.

Além disso, o dirigente também comentou sobre a possível saída do zagueiro Gustavo Araújo. De acordo com a imprensa portuguesa, o Vitória de Guimarães quer o jogador por empréstimo e o Atlético havia pedido 3 milhões de euros pela ida do zagueiro. Marcos Malucelli revelou que um representante do clube português está em Curitiba e que a transferência poderá ser concretizada.

E você, torcedor atleticano, acha que o atacante França seria uma boa contratação? Comente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]