• Carregando...

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a relação de sedes e grupos da 40.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Representantes do estado no torneio, Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná Clube e Londrina já sabem os adversários que terão pela frente na primeira fase, que começa na primeira semana de janeiro de 2009.

Em Barueri, na Grande São Paulo, o Londrina terá pela frente o próprio Barueri, o CRB-AL e o São José-RS. Outro que atua próximo à capital paulista será o Coritiba, que estará em São Bernardo do Campo. Além do time da casa, o Verdão encara Fluminense-BA e Ponte Preta.

No interior de São Paulo, Atlético e Paraná terão confrontos disputados. Enquanto o Furacão joga em Jacareí diante da equipe local, do Porto-PE e do Paulista, o Tricolor vai a Paulínia contra o time da casa, o Vila Nova-GO e o Santo André.

Os quatro representantes do Paraná vão tentar mais uma vez trazer o título da mais tradicional competição de juniores do país. Até hoje, nunca uma equipe do estado conquistou a Copinha. Os que mais se aproximaram da conquista foram Paraná Clube, Coritiba, Atlético e Iraty, todos eliminados na fase semifinal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]