• Carregando...

Já com a melhor campanha na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético volta aos gramados neste sábado. O Furacãozinho enfrenta o Bahia, às 14 horas, no Estádio Centro Olimpico Municipal Otavio, em Sorocaba. A campanha do Rubro-Negro vem chamando a atenção da mídia paulista e a partida será transmitida ao vivo pela Sportv e ESPN.

Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. No entanto, isso não é problema, pois nas últimas duas fases o Atlético classificou-se nas penalidades máximas. O grande herói das últimas rodadas foi o goleiro João Carlos.

O arqueiro pegou quatro penalidades (três na segunda-fase e uma nas oitavas-de-final) e é a segurança nos momentos decisivos. Caso passe pelo Bahia, o Atlético estará nas semifinais da Copinha, a dois passos do inédito título para o futebol paranaense.

A campanha até aqui do Furacãozinho deixa os torcedores animados. O time é o único paranaense que continua na Copa São Paulo. Na primeira fase o Rubro-Negro classificou-se em primeiro lugar do grupo V, com 100% de aproveitamento e 5 pontos na frente do segundo colocado.

Na segunda-fase empatou em 0 a 0 com o Taubaté no tempo normal, mas conseguiu a classificação para as oitavas nos pênaltis, quando venceu por 3 a 2, com o goleiro João Carlos pegando 2 pênaltis.

Nas oitavas a classificação também veio nos pênaltis, contra o Porto de Pernambuco. No tempo normal a partida foi 1 a 1 e nas penalidades 4 a 2 para o Atlético. João Carlos pegou um pênalti e outro foi na trave. O próximo desafio é neste sábado, às 14 horas. Que a estrela do arqueiro atleticano continue brilhando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]