• Carregando...

Atlético Paranaense e Paraná Clube empataram sem gols na noite desta quinta-feira (8) em jogo-treino com portões fechados na Arena da Baixada.

O Tricolor começou o confronto preparativo para o retorno à Série B com o time que vai jogar já nesta terça-feira (13) contra o Icasa, em Juazeiro: Juninho; Murilo, Alessandro Lopes, João Leonardo e Kim; Chicão, João Paulo, Gílson e William; Marcelo Toscano e Leandro Bocão.

Já o Rubro-Negro iniciou o duelo com alguns experimentos. O técnico Paulo César Carpegiani botou o time no sistema tático 4-5-1, com: Neto; Leandro, Rhodolfo, Manoel, Jean, Fransérgio, Mithyue, Paulo Baier, Branquinho e Paulinho; Alex Mineiro.

Apesar da falta de gols, o técnico paranista Marcelo Oliveira se mostrou satisfeito com o desempenho de seu time.

"Foi um ótimo treino, contra um adversário de alto nível. Acredito que vamos mandar o mesmo ritmo que nos levou à liderança do campeonato", disse o comandante, que não contou com sua dupla de zaga titular, formada por Luís Henrique e Irineu, ambos machucados, e ganhou uma preocupação: o atacante Toscano saiu de campo machucado após ser atingido no tornozelo por Paulo Baier.

Carpegiani, por sua vez, também classificou o teste como positivo e destacou a forte marcação do rival.

"Mudamos nossa maneira de jogar por causa da marcação e não encontramos a melhor forma", disse o treinador, que não utilizou os mais novos reforços Guerrón e Nieto, que só poderão entrar em campo oficialmente depois de a janela de transferências abrir.

"Estou contanto com esse grupo que jogou", emendou o técnico, citando a reestreia do Furacão na Série A, na próxima quarta-feira (14), diante do Cruzeiro, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]