• Carregando...
Leonardo Gaciba ganha elogios em site do Atlético | Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Leonardo Gaciba ganha elogios em site do Atlético| Foto: Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de vencer o badalado time do Santos de Robinho e Neymar, o Atlético utilizou o site oficial do clube para elogiar a arbitragem do trio gaúcho, comandado por Leonardo Gaciba, que apitou a vitória por 2 a 0 do Furacão, na noite quarta-feira (21), na Arena.

A nota diz: "Assim como o Clube Atlético Paranaense mostrou a sua reprovação com os erros da arbitragem em jogos passados do CAP no Campeonato Brasileiro, reconheceu que na partida desta quarta-feira, diante do Santos, a arbitragem foi muito bem e não influenciou em hipótese alguma no resultado do jogo."

Já na derrota por 3 a 1 para o Vasco, no último sábado (17), a diretoria atleticana considerou prejudicial a arbitragem do trio pernambucano comandado por Nielson Nogueira Dias. O Furacão terminou com apenas nove jogadores em campo. Chico e Eli Sabiá foram expulsos.

No entanto, o cartão vermelho recebido por Sabiá custou caro para o jogador. Embora, a cúpula rubro-negra não tenha aprovado a arbitragem de Dias, o jogador foi multado por reclamar veementemente com a arbitragem, jogando a bola no chão, e recebido o cartão vermelho. O zagueiro já havia recebido amarelo pelo pênalti que originou o segundo gol vascaíno no jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]