• Carregando...

Depois de ficar no empate com o Porto-PE, na estreia, o Atlético-PR enfrenta o Paulista pela segunda rodada do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para seguir com chances de classificação à próxima fase, o Rubro-Negro precisa vencer o jogo marcado para às 16 horas, desta quarta-feira (7), no estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, no interior paulista. No outro jogo da chave, às 14 horas, o Jacareí enfrenta o Porto-PE.

"O nosso primeiro objetivo não foi alcançado, que era uma vitória na estréia. Agora, essa partida com o Paulista ficou ainda mais importante do que já era. Precisamos ganhar para continuar na briga para classificar", disse o zagueiro Carlão, em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador atleticano acredita que a mudança de postura do time será o ponto chave para obter o primeiro triunfo na Copinha. "Realmente a postura da nossa equipe no primeiro jogo não foi boa. Mas acredito que para essa partida será bem diferente. Todos poderão ver um time bem mais focado dentro de campo. Vamos ter uma conversa entre nós jogadores, afinal esse jogo é fundamental para nossa sequência dentro da competição."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]