• Carregando...
Renan Foguinho afirma que Atlético deve entrar em todas competições buscando o título | Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Renan Foguinho afirma que Atlético deve entrar em todas competições buscando o título| Foto: Jonathan Campos / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A delegação do Atlético já está em São Luís-MA, onde enfrenta nesta quarta-feira (7) o Sampaio Corrêa, no Estádio Nhozinho Santos, às 20h30. A partida representa a estreia atleticana na Copa do Brasil, competição em que o clube entra como azarão, principalmente depois da queda para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Mesmo assim, o discurso da diretoria e dos jogadores é de título. O diretor de futebol, Sandro Orlandelli, já afirmou que o Rubro-Negro vai brigar para ser campeão. E a conquista do primeiro turno do Estadual serviu para dar moral e confiança ao elenco para iniciar na competição.

"Queremos entrar forte na Copa do Brasil, como fizemos no Paranaense. Este ano é muito importante e entramos em todas as competições buscando o título. Então, na quarta-feira, vamos com força total para conseguir a classificação lá mesmo", disse o volante Renan Foguinho, lembrando que uma vitória por dois ou mais gols garante a classificação sem a necessidade de um jogo de volta.

O técnico Juan Ramón Carrasco não confirmou a equipe que encara o Sampaio Corrêa. De certo mesmo é que o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón, que entraram na partida contra o Operário no último sábado (3), ficam de fora. Por opção do treinador, eles sequer viajaram para São Luís.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]