• Carregando...
Atlético-GO x Flamengo: saiba como assistir na TV
Atlético-GO x Flamengo: saiba como assistir na TV| Foto: Gazeta do Povo

O Atlético-GO encara o Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

Atlético-GO x Flamengo terá transmissão exclusiva no pay-per-view, no canal Premiere.

Flamengo faz ajustes e tenta reduzir erros em busca da 1ª vitória no Brasileirão

O Flamengo tenta se ajustar sob o comando do espanhol Doménec Torrent, que chegou recentemente para substituir Jorge Jesus, e busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de debutar com revés para o Atlético-MG em casa, o time rubro-negro encara o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia. O duelo será nesta quarta-feira, às 20h30.

A derrota no Maracanã, que derrubou uma invencibilidade de mais de um ano com o time principal em casa liga o alerta para que o Flamengo evolua e se encontre nas mãos de Torrent.

A atuação na primeira partida foi irregular. A equipe desperdiçou muitos gols na etapa inicial e cometeu algumas falhas incomuns. No segundo tempo, o treinador promoveu alterações e manteve cinco atacantes em campo. A estratégia não deu resultado e o que se viu foi um time desorganizado e espaçado.

Calmo, Torrent disse estar ciente da cobrança no Flamengo. Ele não está pressionado e deve ter tempo para trabalhar, mas, sob sua liderança, o atual campeão precisa dar uma resposta logo para não ficar para trás nesta reta inicial do torneio.

"Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar", ressaltou o treinador, que avisou que vê potencial para a equipe rubro-negra se aperfeiçoar e culpou a falta de ritmo pela derrota na estreia.

O técnico terá um reforço para o duelo em Goiânia: o meia Diego, que está recuperado de um quadro de virose e gastroenterite que o deixou de fora da estreia no Maracanã. Ele participou do último treinamento e deverá começar o jogo entre os reservas. A outra novidade na lista de relacionados é o jovem lateral-esquerdo Ramon, de 19 anos.

Mesmo com o revés no duelo anterior, é provável que Torrent não faça muitas mudanças no time. A única alteração, como indicou no último treinamento, deve ser a entrada de Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira para jogar ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Não há desfalques.

Com atletas infectados, Atlético-GO retorna ao Brasileirão diante do Flamengo

Após não ir a campo no final de semana, por conta da participação do Corinthians na decisão do Paulistão, o Atlético-GO retorna ao Brasileirão nesta quarta-feira, às 20h30, quando recebe o Flamengo, pela segunda rodada, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

A partida, porém, está cercada de incertezas. Afinal, os goianos receberam os resultados dos testes de covid-19 apenas na noite desta terça-feira, mas a CBF havia ficado de entregá-los ao longo da tarde. De qualquer forma, quatro jogadores deram positivo para o novo coronavírus.

O Atlético-GO, porém, conseguiu o aval da CBF para escalar quatro jogadores que tiveram resultados positivos no teste de coronavírus. O clube alegou que os atletas já haviam sido contaminados anteriormente e não são mais transmissores da covid-19.

O nome dos quatro infectados, cabe destacar, não foram revelados Inicialmente, o desfalque rubro-negro para a partida seria apenas o atacante Renato Kayzer, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O artilheiro do time no ano, com sete gols em dez jogos, deve ser substituído por Júnior Brandão.

"Adversário duríssimo, que perdeu na estreia e que vem buscar a reabilitação. É difícil jogar contra o Flamengo, porque é o único que nunca joga fora de casa, por causa de sua torcida. Mas acho que é um bom momento, porque ele perdeu na estreia e vai querer buscar uma vitória. De outro lado, ele precisa encontrar um time que entenda que a parte emocional vai ser decisiva dentro da partida", afirmou o técnico Vágner Mancini, tentando demonstrar confiança.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]