• Carregando...

Com um jogo em Curitiba e outro em Maceió a dupla Atletiba iniciará no próximo dia 29 de abril a sua luta pela classificação na Copa do Brasil. O sorteio, realizado na tarde desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu a ordem dos confrontos das oitavas-de-final da competição, "atalho" para a Taça Libertadores de 2010.

O Atlético Paranaense fará o primeiro jogo contra o Corinthians na Arena da Baixada, no dia 29 de abril, às 21h50. A partida de volta acontece no dia 6 de maio, em São Paulo, também às 21h50. Já o Coritiba viaja a Maceió no dia 29 para enfrentar o CSA-AL no primeiro encontro, às 20h30, decidindo a classificação no Couto Pereira, dia 6, às 21h50.

Vale lembrar que o critério do visitante conseguir a classificação antecipada se vencer por dois ou mais gols de diferença no primeiro jogo não vale a partir desta fase da Copa do Brasil.

Confira a ordem de todos os confrontos das oitavas:

Jogos de ida

29 de abril

Atlético-PR x Corinthians CSA x Coritiba Vitória x Atlético-MGAmericano x Ponte Preta Flamengo x Fortaleza Náutico x Internacional

30 de abril

Vasco x Icasa Goiás x Fluminense

Jogos de volta

6 de maio

Corinthians x Atlético-PR Coritiba x CSA Icasa x Vasco Atlético-MG x Vitória Ponte Preta x Americano Fortaleza x Flamengo Internacional x Náutico

7 de maio

Fluminense x Goiás

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]