Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Outros ares

Atlético Paranaense pronto para estrear na Copa Sul-Americana

Diretoria e comissão técnica definiram quem serão os 25 atletas relacionados para as disputas. Ingressos à venda a partir desta segunda

 | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
(Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo)

O Atlético Paranaense definiu na última sexta-feira (8), mas só divulgou neste domingo, a lista dos jogadores que irão disputar a primeira fase da Copa Sul-Americana. A maioria 25 atletas fica à disposição do técnico interino Cleocir Santos já para o confronto desta terça-feira (12), às 20h10 na Arena da Baixada, contra o São Paulo.

Ainda juntando os cacos após a derrota para o Flamengo – e a aproximação da zona do rebaixamento depois dos resultados da rodada – o Furacão relacionou o que tem de melhor em seu elenco para o torneio internacional. Jogadores como Fernando, Julio César e Netinho, que ainda estão no departamento médico, foram chamados porque estão em fase final de recuperação.

O jogo de volta entre Atlético e São Paulo será no estádio Morumbi, dia 27 de agosto, às 22h. Os ingressos para a partida desta terça estarão à venda nesta segunda-feira, a partir das 10h. Os bilhetes estarão à disposição de sócios e não sócios nas bilheterias da Arena localizadas na Rua Buenos Aires. Os ingressos para qualquer lugar do estádio custam R$ 30.

Juniores campeões

Enquanto a equipe profissional carece de alguns jogadores, o time de juniores do Furacão segue fazendo bonito no exterior. Após vencer um torneio na Alemanha, o time venceu neste final de semana o Torneio de Doetinchem, na Holanda.

Na final, o Rubro-Negro enfrentou o Newcastle e empatou em 0 a 0 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, venceu por 6 a 5. No jogo final, o time jogou com Santos, Raul, Manoel, Carlão e Bruno Bento; Fransergio, Willian, Lucas Sotero (Patrick) e Douglas Catita (Choco); Fabinho (Fagner) e Kamali (Eduardo Salles).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.