• Carregando...
Jogadores comemoram com a torcida o segundo gol atleticano na vitória sobre o São Caetano: Furacão está mais perto do retorno à Série A | Alessandro Valle / ABCDgipress
Jogadores comemoram com a torcida o segundo gol atleticano na vitória sobre o São Caetano: Furacão está mais perto do retorno à Série A| Foto: Alessandro Valle / ABCDgipress

A vitória sobre o São Caetano, na tarde deste sábado (3), aproximou o Atlético do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A confirmação da vaga na elite pode vir daqui a duas rodadas, na partida diante do ASA, em Arapiraca. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (9), às 21h50.

Esta matemática do acesso será concretizada se o Furacão abrir pelo menos seis pontos de vantagem para o Azulão ao fim da 36.ª rodada. Atualmente, o time paranaense tem quatro pontos (65 a 61) e três vitórias a mais do que o adversário.

Para esta diferença ser alcançada, o torcedor atleticano tem de torcer para o São Caetano somar, no máximo, quatro pontos nas duas próximas rodadas, desde que o Rubro-Negro vença as duas partidas seguintes.

O Atlético tem pela frente o América-RN, em casa, na próxima terça-feira (6), às 16h, e a partida contra o ASA, na sexta. O São Caetano enfrenta, na terça, o Criciúma fora de casa e, depois, o Boa no ABC Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]