• Carregando...

O Atlético Paranaense já está se tornando freqüentador assíduo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quando o assunto são os atrasos em jogos do Campeonato Brasileiro. E assim como em jogos anteriores, o clube terá de abrir os cofres para pagar multas. A mais recente veio na noite desta quarta-feira, quando os auditores do tribunal puniram o Furacão com R$ 3 mil, pelo atraso de três minutos na partida contra o Sport, em Recife. As informações são do site Justiça Desportiva.

O julgamento durou apenas sete minutos, e foi suficiente para os auditores entenderem que o Atlético foi culpado pelo atraso de três minutos no início do segundo tempo, o que inclui o Rubro-Negro no artigo 215 do CBJD (Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida). O advogado Leandro Sadri ainda tentou alegar que o clube não teve culpa no fato, mas o STJD entendeu diferente e seguiu o regulamento – que prevê multa de R$ 1 mil por minuto de atraso.

O Furacão ainda pode recorrer da decisão, mas o fato de ser reincidente pode atrapalhar a intenção do Atlético em escapar da punição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]