• Carregando...

Jogando com o seu time principal, o Atlético-PR não se intimidou e aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 sobre o Roma no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A partida, válida pela 10.ª rodada do Campeonato Paranaense, foi bastante disputada, mas o amplo domínio foi sempre do Furacão, que poderia ter feito um placar ainda mais elástico contra os donos da casa.

Vídeo:Veja os gols da rodada

No primeiro tempo, o Atlético tomou conta do jogo, não dando espaços para o frágil time do Roma. O gol não demorou a sair. Aos 18 minutos, Pedro Oldoni abriu o marcador para o Furacão. Sete minutos depois, foi a vez do zagueiro Danilo deixar o seu e aumentar o placar.

Apesar da boa atuação, o técnico atleticano Oswaldo Alvarez cobrou uma marcação mais firme para o segundo tempo. O maior volume de jogo do Rubro-Negro prosseguiu e Alex Mineiro marcou logo aos 17 minutos. O Roma conseguiu diminuir aos 24 com Edinho.

Aos 30, Evandro entrou na equipe atleticana no lugar do cansado Ferreira, e deu mais movimentação ao meio-campo. Cinco minutos, o meia marcou o quarto gol do Atlético-PR na partida, aproveitando bom passe de Alex Mineiro.

O Roma apenas agonizava e esperava o fim do jogo, mas aos 44 minutos, foi a vez do volante Alan Bahia selar a vitória do Furacão, marcando o quinto. Com o resultado, o Atlético subiu, temporariamente, para a 4.ª colocação do Estadual com 15 pontos. Já o Roma segue em penúltimo, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Furacão terá um ótimo desafio: vai enfrentar o líder Adap Galo Maringá na Arena da Baixada. Já a equipe de Apucarana vai até Cascavel pegar a Serpente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]