• Carregando...
Giovanni Vannucchi, representante da OZ | /Albari Rosa/Gazeta do Povo
Giovanni Vannucchi, representante da OZ| Foto: /Albari Rosa/Gazeta do Povo

Nesta terça-feira (11), o Atlético-PR lançou um pacotão de mudanças, alterando desde o escudo, até incluindo um “h” no nome da equipe. A revolução no layout foi um trabalho da agência publicitária Oz Estratégia + Design, primeiro alvo da revolta de alguns atleticanos com a formatação do clube com o nome Athletico.

A agência, que refez o escudo e o uniforme do time, sofreu ataques na sua última publicação da página do Instagram da empresa onde dezenas de atleticanos fizeram comentários ofendendo a agência, reclamando do novo design do clube.

A Oz está respondendo a maioria dos comentários raivosos alegando que consultaram “mais de 18.000 sócios torcedores e colhemos milhares de inputs valiosos.” A apresentação na Arena, entretanto, mostrou outro número: 1388 sócios responderam ao questionário.

Também afirmaram que o novo escudo carrega muito atleticanismo: “Na verdade tem muitas histórias ali no escudo. Tem o movimento do furacão, nossos 4 pilares (os 4 ventos do furacão), uma referência à bandeira do Paraná e a sugestão de um F de Furacão.”

Um torcedor reclamou que os criadores da nova cara do clube não entendem de futebol: “Vocês não entendem de futebol. A camisa parece camisa de time de suburbana. Aqueles jogos de camisas que a galera do rachão faz vaquinha pra comprar [...]”. Eles, mais uma vez, pediram compreensão: “Dá uma chance pro uniforme. Tem agora as faixas do Furacão, tem uma energia e velocidade que tem tudo a ver com a torcida. :)”

Outro atleticano brincou com quem seria o verdadeiro designer: “NÃO AO TRABALHO INFANTIL, A CRIANÇA QUE DESENHOU O ESCUDO DEVE SER RESGATADA”. Tambem houve resposta para a “zoação”: “Também somos totalmente contra o trabalho infantil. Pode cancelar a equipe de resgate, não tem nenhuma criança presa aqui conosco não! :)”

Visualizar esta foto no Instagram.

#olharoz flagrado na arte do ilustrador @arsek_erase

Uma publicação compartilhada por Oz estratégia + design (@ozestrategiaedesign) em

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

**

VAMOS, EL PARANAENSE! Tudo sobre Atlético-PR na Sula

>> Por festa na final, organizada do Atlético aceita mudar de lugar na Arena em 2019

>> Principal atacante do Junior treina em separado, mas deve jogar contra o Atlético

>> Furacão ou Tiburón? Veja quem vence a Copa Sul-Americana no videogame

>> Com final na Arena, Atlético vê chance de amenizar ‘canetada’ da Libertadores 2005

>> Atlético fecha na Arena ‘era’ das finais em dois jogos nos torneios da América do Sul

>> Atlético renova com Lucho González até dezembro de 2019

>> Atlético encara três desafios para superar recorde de público da Baixada na final

>> Tiago Nunes e o ‘time de guerra’ do Atlético: mérito e recompensa

>> Maior da Colômbia, cervejaria de Barranquilla é a chave do sucesso do Junior

>> Com taça da ‘Sula’, Atlético vê chance de deixar Coritiba na saudade

>> Saiba tudo sobre o Junior Barranquilla, adversário do Atlético na final da Sula

>> Atlético fatura quase R$ 10 milhões com vaga na final da Sul-Americana

>> Rival do Atlético foi forjado por brasileiros e ficou à margem dos ‘narcos’ colombianos

Atlético-PR x Junior Barranquilla - final da Copa Sul-Americana

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]