• Carregando...
Robson Bambu, zagueiro. | Site oficial do Atlético
Robson Bambu, zagueiro.| Foto: Site oficial do Atlético

O Atlético-PR anunciou na noite desta quinta-feira (22) a contratação do zagueiro Robson Bambu, de 21 anos. O jovem atleta chega ao CT do Caju após um imbróglio com seu clube formador, o Santos.

O jogador havia assinado um pré-contrato com o Furacão, porém, o clube formador tem prioridade no primeiro contrato profissional. Bambu rejeitou a oferta do Peixe, situação que representaria uma indenização ao time paulista.

O Santos chegou a procurar a CBF e a Federação Paulista, no entanto, não conseguiu segurar o atleta. O contrato de Robson terminou no dia 10 de novembro e o jogador assinou o vínculo com o Furacão na tarde desta quinta-feira.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Robson Bambu tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. Zagueiro de formação, já atuou na lateral direita também. Pelo Santos, Bambu jogou 13 vezes na temporada 2019.

“É um clube grande, que está buscando uma vaga na final da Sul-Americana e também no Brasileiro para chegar à Libertadores. O meu principal objetivo é estar aprendendo no dia a dia. Sou novo e vou conviver com jogadores como o Thiago Heleno e o Paulo André”, declarou Bambu ao site oficial do clube.

Com a pouca idade e experiência, Bambu deve compor o time sub-23 do Atlético que irá disputar o Paranaense de 2019.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]