• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético estreia na Taça Caio Júnior contra o União, neste sábado (3), às 16h, na Arena da Baixada. Depois de cair nos pênaltis para o Rio Branco na semifinal da Taça Dionísio Filho, há quase duas semanas, o Furacão busca o título do segundo turno para poder protagonizar a decisão do Paranaense 2018 contra o Coritiba.

Tiago Nunes segue no comando técnico do time de aspirantes. Apesar da eliminação, a equipe teve a melhor campanha na primeira parte do Estadual - foram quatro vitórias e três empates. Jogadores mais experientes como o zagueiro Emerson, o volante Deivid e o atacante Ederson continuarão sendo aproveitados no Estadual. João Pedro e Bruno Guimarães – jovens que mais se destacaram até aqui – também seguem no time. Além disso, o Rubro-Negro ganhou reforços da equipe principal que foram inscritos para o segundo turno, como o goleiro Felipe Alves e os atacantes Ribamar, Pablo e Marcinho.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira todos os jogos da Taça Caio Júnior

Ficha técnica:

Atlético: Santos; Cascardo, Zé Ivaldo, Emerson e Renan Lodi (Nícolas); Deivid, Bruno Guimarães, Matheus Anjos, João Pedro e Marcinho; Éderson. Técnico: Tiago Nunes.

União: Marcos Paulo, Júlio Lopes, Spice, Casimiro e Thiaguinho; Sorbara, Júlio Pacato, Sato e William; Wellisson e Schwenck. Técnico: Ivair Cenci.

Arbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Heitor Alex Eurich e Euclides Lucas José Garcia.

Transmissão: Sem transmissão. Lance a lance na Gazeta do Povo .

Ingressos: com valor de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada, os bilhetes podem ser comprados na Arena da Baixada ou no site do clube.

Fique de olho

Ederson

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Artilheiro da equipe de aspirantes com dois gols ao lado de Demethryus, o atacante é um dos jogadores que precisa mostrar serviço. Nada melhor que um jogo dentro de casa para balançar as redes.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO, SÉRIE B: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]