• Carregando...
Marcelo Cirino, revelado no CT do Caju, está de volta ao Atlético para a disputa do Brasleirão. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Marcelo Cirino, revelado no CT do Caju, está de volta ao Atlético para a disputa do Brasleirão.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O Atlético está se reforçando para voltar da parada da Copa do Mundo pronto para deixar a zona de rebaixamento – atualmente o clube é o vice-lanterna do Brasileiro, mas apenas três pontos abaixo do Vitória, o primeiro fora da área de perigo. O poder de fogo rubro-negro ganhou corpo com duas peças: um velho conhecido e uma aposta que era cobiçada por vários clubes.

Marcelo Cirino, revelado no CT do Caju, está de volta. Foi confirmado pelo Furacão nesta terça-feira (3). Como está retornando ao país, vindo do Al Nasr, dos Emirados Árabes, ele terá a situação regularizada após a abertura da janela internacional, dia 16 de julho. Por isso, não poderá defender o time contra o Cruzeiro, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 26 anos, o atacante tem n currículo 152 partidas pelo Atlético, com 36 gols marcados. Passou ainda por Flamengo e Internacional.

TABELA: Confira a classificação e os jogos do Brasileirão

Outra carta na manga do Rubro-Negro é o meia-atacante Bruno Nazário, que estava no Guarani. Com direitos federativos ligados ao Hoffenheim, o jogador de 23 anos chegou a ser alvo de outras equipes da Série A, entre elas o Vasco, o Ceará e o Paraná. Nesta temporada, disputou 23 partidas pelo Bugre, entre Série B e Paulista A2, marcando oito gols – dois deles pela Segundona. O clube aguarda apenas a finalização dos trâmites burocráticos, como a realização dos exames médicos, para oficializar a contratação.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]