• Carregando...
Atacante Pablo, do Atlético-PR, no embarque em Curitiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Atacante Pablo, do Atlético-PR, no embarque em Curitiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O Atlético desembarcou confiante no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (26) para o confronto contra o Fluminense, pela semifinal da Sul-Americana. O jogo será na quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã. O zagueiro Paulo André é o único desfalque.

Como venceu a ida por 2 a 0, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão. Se marcar balançar a rede pelo menos uma vez, o Rubro-Negro obriga os cariocas a vencerem por um placar de três gols de diferença.

A delegação do Atlético saiu de Curitiba por volta das 17h40 e pousou na capital carioca às 19h. O clube está hospedado no hotel Windsor Leme, em Copacabana. Na programação rubro-negra, estava marcado o reconhecimento do gramado do Maracanã e um treino no palco do confronto nesta terça-feira (27), no período da tarde. Porém, por causa das fortes chuvas na cidade, o atividade será no estádio Nilton Santos.

Com o empate no Brasileirão contra o Ceará, no último domingo (25), a classificação para a Libertadores via G6 ficou difícil e o Atlético focará sua energia na fase final da Sula.

Já o Fluminense treina no CT da Barra da Tijuca, mas o time está em crise. O Tricolor carioca não vence há sete jogos e corre risco de rebaixamento na Série A. Mesmo com a má fase, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Atlético.

Veja os relacionados:

Goleiros – Santos, Felipe Alves e Gabriel.

Defensores – Diego, Jonathan, Léo Pereira, Márcio Azevedo, Renan Lodi, Thiago Heleno e Wanderson.

Meio-campistas – Bruno Guimarães, Camacho, Lucho González, Raphael Veiga e Wellington.

Atacantes – Bergson, Marcelo Cirino, Marcinho, Nikão, Pablo e Rony.

Veja como foi a chegada da delegação atleticana ao Rio de Janeiro:

Veja fotos do fotógrafo Albari Rosa do embarque da equipe em Curitiba:

Grupo de WhatsApp Futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]