• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético se reuniu com integrantes da organizada Os Fanáticos no início da tarde desta sexta-feira (17), na Promotoria do Consumidor em Curitiba. Dois assuntos foram discutidos: o setor destinado à organizada na Baixada e o fim da torcida única, que não aconteceu. Porém, não haverá nenhuma mudança para o jogo contra o Flamengo deste domingo (19), às 11h, na Arena da Baixada.

>>> Irredutível, Atlético mantém estratégia de ‘torcida única’ contra o Flamengo

Ou seja, a TOF segue ocupando o setor inferior da Buenos Aires na partida contra o Urubu. Com isso, é proibida a entrada de materiais que identifiquem a torcida em outros lugares do estádio rubro-negro. Além disso, não serão destinados ingressos para a torcida flamenguista.

O encontro, mediado pelo promotor Maximiliano Deliberador, contou com a presença de Aguinaldo Coelho de Farias, primeiro vice-presidente do Furacão, três integrantes da organizada e Fernando Azevedo, torcedor que organizou uma campanha nas redes sociais contra a torcida única.

LEIA TAMBÉM

>>> Manual de comportamento para torcida do Flamengo na Arena do Atlético

>>> Depois da “torcida única”, MP-PR e Atlético poderiam criar a “praia seca”

Segundo a apuração da reportagem, a conversa foi cordial e contou com uma postura mais maleável de Farias, que estaria disposto a selar a paz entre diretoria e torcida. A partir disso, mais encontros devem acontecer entre as partes para chegar a um acordo no futuro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]