• Carregando...
Valdivia em ação pelo Colo Colo. | Divulgação
Valdivia em ação pelo Colo Colo.| Foto: Divulgação

O Atlético é um dos clubes brasileiros interessados na contratação do veterano meia chileno, Jorge Valdivida, 35 anos, atualmente no Colo Colo, do Chile. A informação é do periódico chileno La Cuarta.

Valdivia ainda tem mais um ano de contrato com o clube do Chile, mas não estaria satisfeito com o ambiente do elenco. Recentemente, nomes importantes da equipe, como o atacante Lucas Barrios e o zagueiro Gonzalo Fierro deixaram a equipe.

O jogador, no entanto, tem um alto salário no Chile, em torno de R$ 400 mil por mês. Além do Furacão, Flamengo e Internacional também estariam monitorando a situação do experiente gringo.

Nesta temporada, Valdivia atuou 43 vezes pelo Colo Colo, com três gols marcados. Revelado pelo próprio time chileno, o atleta defendeu o Palmeiras durante nove temporadas.

Também atuou por Universidad Concepción, do Chile, Servette, da Suíça, Al Ain e Al Whada, dos Emirados Árabes Unidos.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]