• Carregando...
Técnico Tiago Nunes durante embarque para a Venezuela | /Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Técnico Tiago Nunes durante embarque para a Venezuela| Foto: /Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

O Atlético-PR preparou uma tonelada de mantimentos básicos para levar na viagem para Caracas, na Venezuela, para o confronto de oitavas de final da Copa Sul-americana, diante do Caracas, na quarta-feira (19) às 19h30. A delegação embarcou nesta segunda-feira (17), próximo das 13h30 e o retorno está previsto para quinta-feira (20).

>> Tabela da Copa Sul-Americana

Devido a crise humanitária que ocorre na Venezuela, produtos como água, papel higiênico, sabonetes e alimentos básicos estão em falta no país, e por isso o Furacão precisou levar sua própria carga para o país vizinho. Material que deve ser usado por jogadores e comissão nos quatro dias em que estarão em solo venezuelano.

Além disso, funcionários do clube arrecadaram materiais de higiene para doar à população local. O Atlético não é o primeiro clube a realizar uma doação para o povo venezuelano em 2018. Corinthians e Grêmio, em jogos pela Libertadores, também estiveram no país, em maio, ajudaram os membros dos respectivos hotéis em que se encontravam.

O Jogo

O Atlético chega na terceira fase da competição, oitavas de final, após eliminar Newell’s Old Boys (ARG) e Peñarol (URU). O Furacão contará com novidades no elenco. O volante Wellington e o atacante Rony foram inscritos na Sul-Americana e devem estrear em competições internacionais pelo Rubro-Negro. A delegação atleticana viajou com um grupo de 20 jogadores.

Único a falar com a imprensa antes do embarque, o atacante Pablo comentou o que espera dessa partida na Venezuela. “ É um jogo de 180 minutos, entretanto temos que fazer um grande jogo, sair com uma vitória e trazer um resultado positivo com gols é fundamental”, avaliou o camisa 92. A partida de volta está marcada para dia 3 de outubro, na Arena, às 19h30.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

/
Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]