• Carregando...
 | ANDRÉ FABIANO/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: ANDRÉ FABIANO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético-PR empatou com o Vasco por 1 a 1, nesta quarta-feira (14), em São Januário, pela 34.ª rodada, e segue como o único time do Brasileirão sem vencer fora de casa. Em 17 partidas como visitante, o Rubro-Negro soma sete empates e 10 derrotas – aproveitamento de 13,7%.

O Furacão também viu ser mantido o tabu de nunca ter vencido o Vasco em São Januário. Já são 19 confrontos desde 1977 com 13 vitórias vascaínas e seis empates. O gol do Vasco foi de Thiago Galhardo e Léo Pereira empatou nos minutos finais.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo foi intenso e o placar poderia ter mais gols não fossem as atuações dos goleiros. O Furacão carimbou uma bola na trave com o atacante Pablo, perdeu outra chance com Marcelo Cirino e viu o goleiro Fernando Miguel defender o chute do zagueiro Léo Pereira.

Já o Vasco esbarrava no goleiro Santos. Até que Pablo derrubou o atacante Rios dentro da área e o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti. O meia Thiago Galhardo bateu no meio e marcou o gol aos 21 minutos do segundo tempo.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

O técnico Tiago Nunes ainda buscou o empate trocando Marcelo Cirino por Rony no ataque e ainda tirando o lateral Jonathan para a entrada do atacante Marcinho. Já nos últimos minutos de jogo, após bola cruzada na área, Léo Pereira aproveitou sobra para igualar o marcador.

A delegação atleticana viaja direto para Salvador para enfrentar o Vitória, sábado (17), às 19h, no Barradão, pela 35.ª rodada.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Vasco x Atlético-PR

***

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]