• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético recebe o Londrina, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (28) às 20 horas, para a disputa da final da Taça Caio Junior. O Furacão busca a conquista da troféu para ter o direito de jogar a final do Paranaense 2018, contra o Coritiba, campeão da Taça Dionísio Filho.

O título do segundo turno é visto ainda como uma possibilidade de redenção para o time, que está invicto na temporada, e só foi eliminado da Taça Dionísio Filho na semifinal e em disputa de pênaltis, contra o Rio Branco, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

LANCE A LANCE: Acompanhe todas as emoções de Atlético e Londrina

O Atletiba da final pode salvar o campeonato, que apresenta baixa média de público em 2018. Após o fim do primeiro turno, a queda era de 18,4% em relação ao campeonato estadual do ano passado. Mesmo os jogos disputados entre os times da capital tiveram pequena presença.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela, com jogos e datas

Para o jogo desta noite o Furacão contará com o retorno da torcida Os Fanáticos ao estádio. Clube e organização estavam afastados desde o fim do ano passado e a facção não comparecia ao estádio desde então. Segundo nota oficial da Torcida, o retorno é uma espécie de teste para um possível acordo definitivo.

As finais do Campeonato Paranaense acontecerão nos dois domingos seguintes: dias 1º e 8 de abril. Caso conquiste a Taça Caio Junior, o Atlético joga a primeira partida da final no Couto Pereira e decidirá o campeonato em casa, na Arena.

Ficha Técnica

Atlético: Caio; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivi, Bruno Guimarães e João Pedro; Alex Sandro, Marcinho e Ederson. Técnico: Tiago Nunes

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Lucas Costa, Luizão e Roberto; Moisés, Romisson, Diego Lorenzi e Thiago Primão; Marcelinho e Carlos Henrique. Técnico: Marquinhos Santos

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Rafael Trombeta e André Luiz Severo.

Transmissão: Sem transmissão. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Ederson

albari rosa/gazeta do povo

Artilheiro do campeonato, o atacante tem oito gols na temporada e fez dois na classificação diante do Maringá. Com contrato se encerrando no fim do estadual, Ederson procura mostrar trabalho para uma renovação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]