• Carregando...
Ausente do último jogo, Pablo volta ao time no Morumbi. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Ausente do último jogo, Pablo volta ao time no Morumbi.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Em alta no Brasileirão, o Atlético -PR enfrenta o São Paulo, neste sábado (20), às 19h, no Morumbi. O confronto pode definir a pretensões do Furacão na Série A, já que o clube está dividido entre buscar uma vaga na Libertadores pela competição nacional ou focar as energias na Copa Sul-Americana, que dá vaga no torneio internacional para o campeão.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Rubro-Negro tem 39 pontos e vem de duas vitórias seguidas em casa, seis pontos atrás do G6. Mas com Palmeiras (1º) e Grêmio (5º) na semifinal da Libertadores, a chance real de G7 empolga o time de Tiago Nunes.

O técnico deve escalar força máxima, mesmo com o confronto da Sula na quarta-feira (24), frente ao Bahia, na Fonte Nova, pelas quartas de final. Mas o discurso de Nunes segue sendo de alcançar os 45 pontos para se livrar matematicamente do rebaixamento.

Já o São Paulo decaiu no segundo turno do Nacional. Os comandados de Diego Aguirre não vencem há cinco jogos e caíram da liderança para a quarta posição, sete pontos atrás do Palmeiras.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de São Paulo x Atlético-PR

Ficha técnica

São Paulo: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hudson e Diego Souza; Rojas, Tréllez (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Nenê). Técnico: Diego Aguirre.

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Lucho González; Raphael Veiga, Nikão e Marcelo Cirino; Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite.

Fique de olho

Lucho González

ALBARI ROSA/Gazeta do Povo

O ‘El Comandante’ é peça importante no sistema de Tiago Nunes. Cresceu de produção com o técnico e é responsável pela rotação da bola e transição do meio para o ataque.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]