• Carregando...
Jogadores do Newell’s Old Boys, da Argentina, durante treino na Arena da Baixada. | albari rosa/gazeta do povo
Jogadores do Newell’s Old Boys, da Argentina, durante treino na Arena da Baixada.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

Confiante e mirando um título internacional, o Atlético estreia na Copa Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, nesta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena da Baixada - a companhe o tempo real da Gazeta do Povo . O jogo de volta será no dia 10 de maio, em Rosario.

Jogadores do Newell’s Old Boys, da Argentina, durante treino na Arena da Baixada.albari rosa/gazeta do povo

TABELA Copa Sul-Americana 2018

O clube está embalado e em paz com a torcida. Além do título do Estadual sobre o rival Coritiba com o time de aspirantes, a diretoria do Furacão fez as pazes com as torcidas organizadas e liberou a festa na Baixada. Já o elenco principal ainda não perdeu nos cinco jogos que fez com Fernando Diniz e deixou boa impressão após a vitória sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil. Entretanto, o Newell’s está em crise. O clube tem problemas financeiros e está na 20.ª posição no Campeonato Argentino.

Leprosos, Messi, Maradona...Conheça o Newell’s, adversário do Atlético na Sula

“Jogar uma competição internacional é sempre difícil. Ele não estão bem no Campeonato Argentino, mas por características dos argentinos eles vão bem em neste tipo de torneio”, avisa Lucho González, que tem experiência de sobra neste tipo de confronto.

O duelo também marca o início da maratona para o time principal atleticano. No domingo (15), o Rubro-Negro estreia na Série A, diante da Chapecoense. Já na quinta-feira (19), o Atlético decide a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

>> Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

Ficha técnica

Atlético: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Camacho), Lucho, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme. Técnico: Fernando Diniz.

Newell’s: Ibañez (Pocrnjic); San Román, Varela, Fontanini e Evangelista; Ignacio Sills e Rivero; Victor Figueroa, Joaquín Torres e Fertoli; Luis Leal (Opazo). Técnico: Omar de Felippe.

Arbitragem: Gery Vargas, auxiliado por Juan P. Montaño e Reluy Vallejos, todos da Bolívia

Transmissão: Sportv. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Ingressos: R$ 100 (R$ 50 meia).

Fique de olho

Pablo

O atacante foi autor de um dos gols na vitória convincente sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, e está sendo recuperado pelo técnico Fernando Diniz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]