• Carregando...
O meia Bruno Nazário rejeitou proposta do Parana no início da temporada e pode desembarcar na Arena da Baixada. | Facebook/Guarani
O meia Bruno Nazário rejeitou proposta do Parana no início da temporada e pode desembarcar na Arena da Baixada.| Foto: Facebook/Guarani

O Atlético negocia a contratação do meia Bruno Nazário, que está no Guarani. O jogador tem os direitos econômicos vinculados ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem vínculo de empréstimo terminando com a equipe paulista.

Em contato com a reportagem, o empresário de Nazário, Nenê Zini, confirmou que as conversas com o Furacão estão em andamento. Após o fim da Série B do ano passado, Bruno Nazário esteve muito perto de um acerto com o Paraná. Ele seria o substituto de Renatinho, que havia acertado sua ida para o Botafogo.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro

No entanto, o atleta optou pela permanência no Guarani, por causa do vínculo que mantém com a torcida bugrina. Financeiramente, a proposta paranista era superior. Já neste ano, Nazário foi cobiçado por Corinthians, Ceará e Botafogo, após se destacar pela equipe do interior paulista.

O meia de 23 anos foi revelado pelo Figueirense. Passou ainda por Tombense e América-MG, antes de ir para o Hoffenheim, da Alemanha. Na equipe alemã, entrou em campo apenas duas vezes, antes de acumular empréstimos para Lechia Gdansk, da Polônia, Cruzeiro e, por fim, Guarani.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]