• Carregando...
O meia Serginho marcou dois gols diante do Atlético. | Mourão Panda/América-MG
O meia Serginho marcou dois gols diante do Atlético.| Foto: Mourão Panda/América-MG

De virada, o Atlético perdeu para o América-MG por 3 a 1 na tarde deste domingo (3), no Independência, e segue sem vencer como visitante no Brasileirão. O resultado negativo deixa o Furacão na porta da zona de rebaixamento da Série A com nove pontos, apenas um à frente do Vitória, o 17º colocado. Já o Coelho, com 13 pontos, sobe para o 11º lugar.

O lateral Thiago Carleto abriu o placar em cobrança de falta, mas o meia Serginho virou o jogo para o time da casa ao marcar duas vezes. Já no fim do jogo, aos 44 minutos, Ademir sacramentou a vitória mineira.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e a classificação atualizada

O Furacão ainda não conseguiu vencer longe da Arena da Baixada nesta Série A. Até agora, são três empates (Grêmio, Bahia e Paraná) e duas derrotas (Fluminense e América). O único tabu quebrado foi o gol marcado – nas quatro partidas anteriores, o Rubro-Negro não havia sequer balançado a rede.

Na próxima rodada, o Furacão volta a ser visitante: enfrenta o Sport, em Recife. A partida será às 21h da próxima quarta-feira (6), na Ilha do Retiro. No dia seguinte, o América terá o clássico contra o Atlético-MG, no Independência.

O jogo

O Atlético inaugurou o placar com Thiago Carleto aos 38 minutos. Especialista em bola parada, o lateral soltou uma pancada e marcou seu segundo gol neste Brasileirão. Entretanto, a vantagem atleticana durou apenas um minuto. Após a saída dada pelo América, o meia Serginho recebeu dentro da área e completou para o fundo das redes.

Na etapa final, o Coelho chegou a virada aos 30 minutos. Aylon cruzou da esquerda e Serginho cabeceou firme. Apesar da finalização ter sido em cima do goleiro Felipe Alves, o camisa 32 atleticano não conseguiu evitar a derrota.

Já aos 44, o jovem Ademir, que havia saído bando de reservas, foi lançado por Aderlan e bateu de esquerda sem chances para o goleiro atleticano.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]