• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atlético-PR e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 21h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá transmissão do canal por assinatura SporTV (menos para o Paraná), com narração de Jota Junior e comentários de Ricardinho. O Premiere também transmite ao vivo para todo o Brasil. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

TABELA BRASILEIRÃO 2018: Confira os jogos e os resultados

Os dois times buscam a recuperação no Brasileirão. Com seis pontos, o Furacão só venceu na estreia da competição e abre a zona do rebaixamento. Uma posição acima, fora da ZR, está o Santos com a mesma pontuação e o técnico Jair Ventura pressionado no cargo.

Ficha técnica

Atlético-PR: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pavez (Wanderson); Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Ingressos: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada).

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Rossetto

O volante virou lateral com Fernando Diniz e titular absoluto no Atlético. Tratado como joia da base, o jogador de 21 anos caiu de produção junto com a equipe nos últimos jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]