• Carregando...
O duelo entre Atlético-PR e São Paulo  será na Arena da Baixada, em Curitiba. Saiba onde ver a transmissão  do jogo! | /
O duelo entre Atlético-PR e São Paulo será na Arena da Baixada, em Curitiba. Saiba onde ver a transmissão do jogo!| Foto: /

Atlético-PR x São Paulo jogam neste sábado (9), às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão 2018. O duelo será na Arena da Baixada, em Curitiba.

TABELA: confira todos os jogos do Brasileirão 2018

Atlético-PR x São Paulo terá transmissão na TV fechada pelo Premiere.

Atlético-PR x São Paulo (prováveis times)

Atlético-PR: Santos; Bruno Guimarães, Thiago Heleno e Wanderson; Marcinho, Camacho, Lucho González, Raphael Veiga e Carleto; Nikão e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.Lesionados/Poupados: Paulo André (zag), Jonathan (lat), Pavez (mei), Matheus Rossetto (mei). Suspenso: Zé Ivaldo.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Petros, Liziero, Nenê e Everton; Diego Souza e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre. Lesionados/Poupados: Hudson (mei), Rodrigo Caio (zag), Gonzalo Carneiro (ata), Morato (mei). Suspenso: Ninguém. Convocados: Cueva (mei). Liberado para negociação: Valdívia (mei).

OPINIÃO do blog Cartoleiro : Apesar da campanha ruim do Atlético no Brasileirão, este é um jogo propício para uma reação do Furacão. Pesa nesse caso o retrospecto ruim do time paulista, que nunca venceu na Arena da Baixada. A tendência é uma vitória paranaense, diminuindo a pressão da equipe que está na zona de rebaixamento da competição.

É possível acompanhar o jogo Atlético-PR x São Paulo no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]