• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Além da chance de título da Sul-Americana, a finalíssima entre Atlético-PR e Junior Barranquilla, dia 12 de dezembro, p ode quebrar o recorde de público da Arena da Baixada, que atualmente pertence ao Paraná. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (5), na Colômbia.

O feito rubro-negro, no entanto, ainda depende de ajustes por parte da diretoria do Furacão. Não há mais ingressos avulsos para o jogo. Toda a carga foi vendida no dia de abertura da comercialização, via internet, na última sexta-feira (30). O clube também fechou o número de associações que dão direito ao ingresso para o duelo internacional.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Assim sendo, nos bastidores, o clube já planeja a estratégia de vender os ingressos de associados que, por ventura, não possam comparecer à importante partida. A ideia é que o sócio faça a habilitação de seu ingresso, ou seja, avise que irá comparecer.

Dessa maneira, o Furacão garantiria a lotação máxima do estádio e, consequentemente, o recorde da própria praça esportiva.

A atual marca pertence ao rival Paraná. Dia 3 de outubro de 2017, o Tricolor recebeu o Internacional, pela 28.ª rodada da Série B: o público total foi de 39.414 torcedores, com renda bruta de R$ 1,2 milhão.

O recorde anterior do estádio era de 39.375 (público total), da partida entre Espanha e Austrália, pela Copa do Mundo de 2014.

Já a melhor marca do Atlético na Baixada aconteceu em 2016. Naquele Brasileirão, o Furacão registrou público total de 38.020 contra o Flamengo, na Baixada.

VAMOS, EL PARANAENSE! Tudo sobre Atlético-PR na Sula

>> Atlético prepara estratégia para quebrar recorde de público da Arena na decisão

>> Com taça da ‘Sula’, Atlético vê chance de deixar Coritiba na saudade

>> Saiba tudo sobre o Junior Barranquilla, adversário do Atlético na final da Sula

>> Petraglia convoca assembleia para mudar camisa e escudo do Atlético antes da final

>> Atlético fatura quase R$ 10 milhões com vaga na final da Sul-Americana

>> Marcar nome na história do Atlético motiva Tiago Nunes e jogadores para a final

>> Carneiro Neto: Vamos torcer pelo Furacão trazer esse título para o Brasil

>> Primo de Valderrama e craque do time, antigo sonho do Atlético será rival na final

Junior Barranquilla x Atlético-PR

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]