• Carregando...
Avião que levaria a delegação do Atlético a Chapecó no Afonso Pena | /Gazeta do Povo
Avião que levaria a delegação do Atlético a Chapecó no Afonso Pena| Foto: /Gazeta do Povo

O duelo entre Atlético-PR e Chapecoense, marcado para esta quarta-feira (22), às 19h30, em Chapecó, foi adiado pela CBF.

O Furacão não conseguiu pousar na cidade do jogo nesta terça-feira (21) e teve de retornar a Curitiba. Nesta manhã, em nova tentativa, não obteve autorização de decolagem, novamente devido às condições climáticas no oeste de Santa Catarina.

O jogo chegou a ser dado como adiado, para 13 de setembro, com informações da Rede Globo, televisão detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro. O SporTV transmitiria ao vivo o duelo para todo país, menos Santa Catarina.

ACBF rapidamente oficializou o adiamento para 13/9 e elogiou a colaboração dos clubes.

Nesta terça-feira, o Atlético passou um bom aperto para o deslocamento.

Após ser informado da inviabilidade do pouso em Chapecó, o avião que transportava delegação rubro-negra tentou pousar em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, distante cerca de 150 quilômetros do local do jogo, também sem sucesso, novamente por causa das condições climáticas. O voo retornou a Curitiba e iria para Chapecó às 11 horas desta quarta. Desta feita, nem mesmo autorização de decolagem o avião recebeu no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

O Furacão confirmou o cancelamento do voo na manhã desta quarta-feira pelas redes sociais e informou que as condições climáticas impediram a decolagem. O aeroporto de Chapecó está fechado para pousos e decolagens em razão da chuva e neblina na região.

Na última segunda-feira (20), o avião que transportava a Chapecoense enfrentou problema similar em Chapecó. A equipe retornava de São Paulo e encontrou o aeroporto da cidade fechado por causa da neblina. A Chape então pousou em Porto Alegre e seguiu de ônibus os 452 quilômetros que separam a capital gaúcha da cidade catarinense.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]