• Carregando...
Paulo Autuori deve voltar ao Atlético . | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori deve voltar ao Atlético .| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Paulo Autuori deixou o Atlético há menos de uma semana, quando o clube decidiu demitir o técnico Eduardo Baptista, no dia 10 de julho. Mas o retorno do manager parece estar cada vez mais próximo. A informação foi trazida pela Rádio Transamérica.

Nesse sábado (15), horas antes do empate do Furacão contra o Corinthians , em São Paulo, o Furacão publicou em suas redes sociais e também em seu site oficial uma nota sobre a participação de Autuori no programa ‘Aqui com o Benja’, do canal Fox Sports. A entrevista vai ao ar na madrugada deste domingo (16).

Entre os depoimentos, o goleiro Weverton gravou uma mensagem para o ex-diretor – o que aumentou a especulação sobre a volta do gerente. O próprio presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, lamentou a opção de Autuori na época do pedido de demissão e disse que sonhava com o retorno do profissional .

A reportagem da Gazeta do Povo tentou contato com Autuori, mas não obteve resposta. O presidente Luiz Sallim Emed também não atendeu às ligações. Segundo o repórter Robson de Lazzari, da Rádio Transamérica, a possibilidade do retorno é grande.

Questionado sobre o assunto, o novo comandante atleticano, Fabiano Soares, engrossou o coro.

“Espero que o Paulo volte, ele é um modelo a seguir, uma pessoa impressionante, que todos idolatram, um líder, pessoa super inteligente, sempre correta. Tomara [que volte], mas a gente não sabe ainda. Espero que algum dia volte porque ele é muito necessário aqui”, disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]