• Carregando...
Marcos Guilherme vive um impasse em 2018 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Marcos Guilherme vive um impasse em 2018| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Atlético rejeitou a proposta do São Paulo para a compra definitiva do meia-atacante Marcos Guilherme. O jogador de 22 anos está emprestado pelo Furacão até o final de junho. O Tricolor paulista ofereceu 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões) por 50% dos direitos do atleta.

>> TABELA: confira todos os resultados e a classificação do Brasileirão

O Rubro-Negro pede 3 milhões de euros (R$ 13 milhões), valor estipulado no contrato quando o empréstimo foi firmado no ano passado. Entretanto, a diretoria são-paulina indica que não fará proposta maior. Já o Atlético segue irredutível para abaixar o valor combinado.

Enquanto a negociação está emperrada, Marcos Guilherme segue com o futuro indefinido no segundo semestre. Ele está sendo pouco aproveitado no São Paulo e, por falta de ‘clima’, também não deve jogar pelo Atlético quando retornar à Baixada no final do empréstimo

Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG monitoram de perto o imbróglio entre Atlético e São Paulo e já fizeram consultas ao staff do atleta. Porém, os clubes ainda não apresentaram proposta oficial. Marcos Guilherme tem três jogos no Brasileirão e se fizer sete jogos não poderá atuar por outra equipe na Série A.

A situação, que se arrasta há dois meses, incomoda Marcos Guilherme, que desabafou recentemente sobre o caso.

“Minha cabeça não está boa, mas tenho que seguir. Até quando não tinha saído essa situação contratual sempre deixei bem claro meu carinho pelo São Paulo”, afirmou o jogador ao Fox Sports, reforçando o desejo de permanecer no Morumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]