• Carregando...
Um dos mais experientes do elenco, Pierre afirmou que time está mais “cascudo”. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Um dos mais experientes do elenco, Pierre afirmou que time está mais “cascudo”.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Classificado para a semifinal da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense após o empate por 1 a 1 com o Toledo, quarta-feira (22), o elenco do Atlético garante ter aprendido a lição da eliminação nos pênaltis para o Rio Branco, na semifinal da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno da disputa.

Na semi do segundo turno, o Furacão enfrentará o Maringá, na Baixada. A outra semifinal será entre Paraná e Londrina.

“A gente sabe que antes da final temos que passar pela semi. O primeiro turno nos demonstrou isso. Temos que valorizar esse jogo do Maringá, para depois ver se na final vamos jogar em casa ou fora”, avaliou o técnico Tiago Nunes.

>> PARANAENSE 2018: confira a classificação final da Taça Caio Júnior e os semifinalistas

Com o empate com o Toledo, o Furacão perdeu a liderança geral da Taça Caio Júnior para o Tricolor. Com isso, uma eventual final entre ambos aconteceria na Vila Capanema. O experiente volante Pierre reforçou as palavras do comandante.

“Todo mundo viveu uma experiência ruim na semifinal [da Taça Dionísio Filho]. Pela campanha que a gente fez, almejávamos algo maior, ir para a final, mas fomos eliminados dentro de casa”, disse.

“Que sirva de lição, que a gente não repita os erros que tivemos contra o Rio Branco, que a gente tenha uma partida perfeita e possa buscar a classificação para a final. O grupo entra mais cascudo, com postura diferente. Essa eliminação serviu como aprendizado”, reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]