• Carregando...
 | /
| Foto: /

Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Brasileirão 2018.

O jogo terá transmissão na tevê aberta da Globo Minas (apenas para o estado de Minas Gerais) e no canal Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

O Furacão vem de cinco jogos sem vencer, mas garantiu no meio da semana a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro é o 11.º colocado, com cinco pontos. Já o Galo está na sexta posição, com sete pontos.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão

Ficha técnica

Atlético-PR: Santos; Thiago Heleno, Paulo André e Pavez; Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Cazares; Roger Guedes, Luan e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Largui.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP/FIFA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Ingressos: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada).

Fique de olho

Albari Rosa

Thiago Carleto

Thiago Carleto viu crescer a concorrência na lateral esquerda no último mês. O lateral não atuou na Copa Sul-Americana por conta de uma suspensão e deu brecha para seu substituto, Renan Lodi, ganhar destaque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]