• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Atlético começa a disputa do Brasileirão contra a Chapecoense, neste domingo (15) às 19h, na Arena da Baixada. O time principal do Furacão começa a sequencia de jogos, entre Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, após disputar apenas seis jogos no ano até agora.

Acompanhe também em tempo real no site da Gazeta do Povo

A partida será transmitida pela SporTV, porém no estado do mandante do jogo, no caso o Paraná, só será possível acompanhar pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

TABELA: confira a tabela do Brasileirão da Série A

>>> Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

>>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

>>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

Ficha técnica

Atlético: Santos; Pavez, Paulo André (Wanderson) e Thiago Heleno; Jonathan (Rosetto), Lucho González, Camacho (Raphael Veiga) e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Vinicius e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva, todos do Pará.

Transmissão: Sportv e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Ingressos: R$ 100 (R$ 50 meia).

Fique de olho

Albari Rosa/GAzeta do Povo

Nikão

O meia se redimiu das más atuações nos primeiros jogos, conseguiu fazer uma partida acima da média e marcou um gol diante do Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana. Ainda que o técnico Fernando Diniz priorize o toque de bola, Nikão pode ser importante nas arrancadas pelas laterais do ataque e nos chutes de fora da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]