• Carregando...
Tiago Nunes comemora vitória na Baixada pela equipe alternativa durante o Estadual. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes comemora vitória na Baixada pela equipe alternativa durante o Estadual.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a saída de Fernando Diniz, o técnico do time de aspirantes do Atlético , Tiago Nunes, assumirá interinamente a equipe principal do Furacão - pelo menos até o clube encontrar um novo treinador. As informações são da Rádio Banda B.

Com a equipe de aspirantes, Nunes, de 38 anos, sagrou-se campeão paranaense no início do ano. O time era composto por um misto de jogadores da categoria sub-23 com alguns veteranos, como Ederson, Emerson e Pierre. No Estadual, o Atlético fez um campeonato praticamente perfeito: apenas uma derrota em 16 jogos, com ainda dez vitórias e cinco empates.

O título sobre o time principal do Coritiba significou o cumprimento de uma meta antiga do Rubro-Negro: ser campeão paranaense com um time “alternativo”, enquanto o principal se dedicava às competições nacionais e em uma pré-temporada mais completa.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro

Após o título estadual, Nunes chegou a afirmar que não deixaria o clube, mas queria continuar como treinador e não via problemas em seguir na função que exercia. Enquanto um novo comandante não é anunciado, o interino terá a difícil missão de tirar o Furacão da vice-lanterna do Brasileirão, além de tentar reverter o placar das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, na Arena, e a partida de volta será disputada em Belo Horizonte, um dia após a final da Copa do Mundo da Rússia.

Atualmente, Nunes comandava a equipe no Brasileirão de Aspirantes. Em dois jogos, contra Avaí e Santos, soma uma vitória e um empate respectivamente, ficando na primeira colocação do Grupo A da disputa.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]